Armas Biológicas

Armas Biológicas

Relatório do Governo: Armas Biológicas podem ser usadas para combater a Superpopulação

Paul Joseph Watson
Prison Planet
segunda feira, 9 de abril de 2007

http://www.prisonplanet.com/articles/april2007/090407bioweapons.htm

Um Ministro da Defesa do governo britânico relata os contornos de um pesadelo de uma sociedade futura na qual a população é forçada a aceitar chips cerebrais, destruição de comunidades de imigração e urbanização, assuntos de guerra clássica e armas biológicas e de neutrons que são usadas para combater a superpopulação .

O desenvolvimento do MoD , Conceitos e Centros de Doutrina desenharam o documento para cristalizar “o contexto futuro estratégico” provavelmente para encarar as forças armadas britânicas, segundo uma matéria do London Guardian de hoje.

Desde que cada ação deliberada do governo e da indústria estão trabalhando para realizar este futuro, devemos olhar para isto mais como um plano estratégico do que um aviso de coisas por vir.

A matéria hipotetiza que o mundo estaria sob 30 anos e é uma “análise de riscos chave e choques” que o planeta deva encarar. Suas previsões incluem:

– O desenvolvimento de armas de neutron que destrói os organismos vivos mas não os edifícios e “a torna uma arma de escolha para uma extrema limpeza étnica em um mundo crescentemente populoso”. Tais armas seriam dispersadas por meio de veículos não tripulados, levando a “aplicação de força letal sem intervenção humana, dispensando as questões consequentes éticas e legais.”.

– dentro de 30 anos chips cerebrais serão implantados como padrão para todos cidadãos nas nações desenvolvidas.

– Uma revolta em massa em benefício da classe média do mundo desenvolvido em oposição a rampante imigração, uma sub classe urbana e a deterioração da ordem social.

– O renascimento do Marxismo como um substituto para a religião em uma idade crescentemente moralmente relativista.

– Globalização não examinada que efetivamente acaba com a nação Estado e leva a guerras baseado nos sistemas territoriais de crenças muito mais do que país contra país.

– Um agudo declínio da população branca européia mas um aumento de 81% na população da África sub sahariana e dos países do Oriente Médio em 132% %.

– Desemprego endêmico, instabilidade e ameaça a ordem social como resultado do aumento da população.

– A emergência de uma “coalisão terrorista,” uma aliança de sistemas de crença que se opõem ao Estado, de meio ambientalistas até ultra nacionalistas e remanescentes de grupos religiosos.

A clara implicação deste relato é que qualquer grupo político ou religioso que expresse oposição a agenda ateísta e ditatorial do Estado será coletivamente demonizado como terrorista e se tornará alvo para eliminação e limpeza étnica.

Esta é mesmo uma muito nova ordem mundial que o estabelecimento deseja criar ao permitir a rampante imigração, usando o progresso da tecnologia para nos escravizar. lançando guerras infindáveis e traçando o curso da história para construir um planeta prisão.

A elite está deliberadamente dirigindo os eventos mundiais e se engajando em uma guerra psicológica para alcançar seu auto cumprido apocalipse. Eles estão curvados construindo o cenário do fim dos tempos similar ao que é descrito em Revelações, e se você acredita ou não na Bíblia, nosso futuro está sendo decidido por psicopatas maníacos que juraram destruir a humanidade.

Cada vez que estudamos os documentos de instruções do governo e os documentos de estratégia, sejam de RAND, PNAC ou qualquer outro maior grupo de “think tank” [grupo de pensadores especialistas], nos deparamos com a obsessão de diminuir a população do planeta por meio de atos horríveis de limpeza étnica. Neste caso, o plano não é nem mesmo velado sob o abrigo do terrorismo. Isto implica claramente que os Estados empregarão armas de destruição em massa para dizimar enormes quantidades da população, e particularmente aqueles que expressem oposição ao governo.

“…formas avançadas de guerra biológica que podem alvejar genotipos específicos que podem transformar a guerra biológica de um terror em uma arma politicamente útil.”

Quem escreveu estas palavras em seu documento estratégico? Os nazistas? O regime de Pol Pot?

Não, foram Paul Wolfowitz, Dick Cheney, William Kristol, Donald Rumsfeld e o resto dos colaboradores Neo Colonialistas que formaram o Projeto para um novo Século Americano – a estrutura ideológica da administração Bush.

Armed Forces Journal, um portavoz para o complexo militar industrial, no ano passado realizou um plano estratégico para redesenhar completamente as fronteiras do Oriente Médio escrito pelo aposentado Major Ralph Peters.

O documento cita o pico do petróleo, uma quebra econômica em 2008 e o aquecimento global como as razões para a convergência caótica que exigirá uma ação dura em benefício do governo.

“Oh, e um outro pequeno segredo sujo de 5.000 anos de história,” escreve Peters, “A limpeza Étnica Funciona.”

“Não haverá paz. Em um dado momento e pelo resto de nossas vidas, haverão múltiplos conflitos de formas mutantes pelo globo. O conflito violento dominará as manchetes, mas as lutas culturais e econômicas serão mais decisivas. O papel de fato das forças armadas americanas será manter o mundo seguro para a nossa economia e abrir para o nosso assalto cultural. Para estes fins, faremos uma boa quantidade de matança”.

A limpeza étnica também é popular entre a comunidade científica do estabelecimento que advoga programas eugênicos de escala em massa para manter a humanidade em níveis gerenciáveis. Um tal exemplo é o Dr. Erik Pianka, que fez manchetes no ano passado quando deu uma palestra na Academia de Ciências do Texas na qual ele advogou a necessidade de exterminar 90% da população pela disseminação aérea do vírus ebola. A vasta maioria de sua audiência, estudantes, professoers e cientistas, ficou de pé a aplaudiu quando Pianka rotulou a humanidade como uma bactéria que tinha de ser eliminada.

“A resposta mais simples é que a população mundial deve ser por volta de 2 bilhões e nós temos 6 bilhões agora.” o guru da media Ted Turner disse a E Magazine, uma publicaçao ambientalista.

Turner foi até mesmo adiante em uma entrevista para Audubon Magazine.

“Uma população mundial total de 250-300 milhões de pessoas, um declínio de 95% do nível atual, seria o ideal.”

Em uma entrevista de 1991 com o UNESCO Courier, Jacques-Yves Cousteau, o famoso produtor de cinema que ganhou o Emmy por ser uma peça chave no movimento ambientalista, disse

“É terrível ter que dizer isto. A população mundial deve ser estabilizada e para fazer isto temos que eliminar 350 mil pessoas por dia.”

A elite global e o complexo militar industrial já tem jurado inflingir o genocídio para uma limpeza étnica da população mundial abaixo dos níveis para que seja mais fácil controlar e escravizar. Este é o máximo fim de jogo da nova ordem mundial – dar nascimento ao apocalipse e fabricar o inferno na Terra.

Isto não pode mais ser descartado como uma conspiração paranóide quando os próprios arquitetos deste horror estão abertamente discutindo isto em baese regulares em seus próprios documentos de planejamento.

Anúncios
Published in: on abril 5, 2008 at 5:49 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/04/05/armas-biologicas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: