Exterminio Populacional

Extermínio da População – Como isto pode ser feito?

de: Alan Stang

Leitores regulares destas diatribes estão cientes que uma das metas persistentes das conspirações para um governo mundial é a maciça redução da população da Terra. Há pessoas demais lá fora para os conspiradores controlarem, assim eles querem eliminar algumas delas. A “sociedade ideal” que resulta incluiria os poucos conspiradores no topo e o resto de nós como escravos na parte inferior, para servi-los.

Durante anos, eles tem tramado muitas justificativas espúrias para o propósito, inclusive o “movimento da ecologia”. Crescimento zero da população, falsas carências de energia etc. Esta é uma das razões da taxa de natalidade tenha caído entre as confundidas mulheres americanas e especialmente entre as mulheres européias, enquanto isto está explodindo entre os estrangeiros ilegais.

A idéia é que existe gente demais para o planeta sustentar. De fato a ONU comunista está apregoando um programa chamado Agenda 21, que inclui uma coisa feita por engano chamada de “desenvolvimento sustentável”. Isto significa um total controle totalitário do ambiente e está presentemente sendo implementado aqui nestes EUA.

Mike Garbageoff é um dos factóides da conspiração designado para supervisionar este programa, povavelmente porque como ex ditador Soviético e chefe da KGB ele tem em sua mãos a experiência de exterminar grandes grupos de humanos. Mike é o homem com a Marca de Caim em sua cabeça, que diz em seu livro sobre a perestroika que o comunismo permanece sua meta, da qual ele nunca se desviará.

Lembre-se que quando a União Soviética “caiu” e Mike foi “deposto” a conspiração para o governo mundial o trouxe aqui em uma içada de vela de navio e o instalou no Presidio, a histórica base do Exército americano em San Fransico. (agora ele tem se realocado para a Universidade do Nordeste em Boston.) Lembre-se, estamos falando sobre um “ex” ditador soviético do “império do mal”. Você não pensaria que um tal arranjo deve levantar ao menos umas poucas questões na mente normal?

Mas com certeza isto não aconteceu. Nossa média comunista a direita ou esquerda “do comunista sistema de transmissão para o estúpido Sean” deixou isto passar, e Mike Garbageoff agora renasce como um “ecologista”, que foi diretamente trabalhar numa fundação livre de impostos criada com o seu nome. Não houvesse um planejamento envolvido, você entende, certamente nenhuma conspiração, Land o’ Goshen, não! Tudo isto aconteceu por acidente. Mike apenas aconteceu estar no lugar certo na hora certa.

A Fundação Garbageoff realiza fóruns regulares sobre o “estado do mundo”, que atrai alguns dos maiores nomes no totalitarismo. Ted o traidor Turner, por exemplo, é um deles. Bem como o bilionário canadense Maurice Strong. Também estão presentes Bill Gates e Zbigniew “Zbig irmão” Brzezinski, da Comissão Trilateral. Também está lá Bush 41. Você suporia que este grupo possa exercer alguma influência?

Mike oficia, com certeza, e seu charme devastador parece cativar as mulheres. Não sendo uma delas, não posso entender porque; nada há de ressaltável sobre ele pessoalmente exceto a Marca de Caim em sua cabeça, mas ele reduziu a “dama de ferro” da Inglaterra, Margaret Thatcher, que venceu a Argentina, a uma inocente garotinha e a manchete em uma recente história de Jennifer Edwards, uma reconhecida mulher, diz que ele “cativa multidões”, presumivelmente começando por ela.

Em uma recente sessão, Mike disse isto: “Os EUA tem desenvolvido uma doença para a qual não há vacina”. Ele chama a isto de “doença do vencedor” se referindo a nossa vitória sobre a ex União Soviética. A América é arrogante, diz Garbageoff, e deve ser derrubada, controlada e gerenciada. Este é um passo necessário para o caminho do governo mundial.

Nestas sessões, há argumento e debate sobre a questão da redução da população. Participantes perguntam e debatem sobre quantas pessoas na Terra devem ser exterminadas. Por exemplo, Barbara Marx Hubbard, uma das mulheres que Mike presumidamente tem encantado, explica como se segue no Livro da Co Criação:

“Fora do completo espectro da personalidade humana, um quarto está elegendo transcender… um quarto é destrutivo… No passado era a eles permitido morrer uma “morte natural”… Agora… o quarto destrutivo deve ser eliminado do corpo social.. Felizmente, não somos responsáveis por este ato… Somos… as montarias do Cavalo Branco, Morte.”

Como você pode ver, Babs é uma moderada voz da razão. Ela só quer eliminar 25% das pessoas da Terra. Por outro lado, no primeiro encontro da Fundação Garbageoff, alguém chamado Dr. Sam Keen, um “filósofo professor”, explicou à fechada sessão plenária que a “crise ecológica”, em resumo, é “a crise populacional. ” Corte a população em 90% e não há gente suficiente para causar um grande dano ecológico”

Jacques Cousteau, o falecido oceanógrafo e ambientalista, estava presente nesta ocasião, mas em novembro de 1991 o UNESCO Courier o cita como tendo dito, “Um americano sobrecarrega a Terra muito mais que 20 pessoas de Bangladesh. . . . Para estabilizar as populações mundiais, devemos exterminar 350.000 pessoas por dia…”

Jacques não disse quantos dias precisariamos para fazer isto, assim não sabemos quantos cadáveres o satisfariam, mas obviamente se um americano é pior do que 20 nativos de Bangladesh, devemos começar em Cincinnati. Os líderes deste movimento advogam “extinção voluntária’ que presumidamente inclui o suicídio. Eles podem estabelecer instantânea credibilidade se eles próprios se suicidasssem, mas eles preferem que você faça isto, porque, lembre-se, precisamos deles para supervisionar e eles são superiores.

Vamos ver, há aproximadamente 5 bilhões de seres humanos. 90% de 5 bilhões são 4 bilhões e 500 mil. 25% de 5 bilhões são apenas 1 bilhão e 250.000. Está correto? Matemática e eu não vamos juntos. Vamos ser moderados e trabalhar com o baixo número de Babs Hubbard.

Como você extermina 1 bilhão e 250 mil pessoas? Nos é dito que quando Hitler tentou, ele matou miseráveis 10 a 15 milhões, mas, se lembre, ele esteve no poder somente 12 anos. Trabalhando dia e noite. Mao Tse-tung e seus camaradas comunistas mataram talvez 100 milhões de pessoas; assim o fez Mike Garbageoff e os soviéticos. Em outras palavras, até mesmo os maiores assassinos em massa que conhecemos eram relativamene mesquinhos em termos do trabalho que precisamos fazer. Isto nunca pode ser feito utilizando os métodos primitivos deles.

Então, como você eliminaria tantas pessoas? Afirmo que você só pode fazer isto através de meios médicos, somente através de espécies de guerra biológica, que ofereceria as vantagens disponíveis tão sábias como ninguém mais. Primeiramente, usando meios biológicos, você pode alvejar populações inteiras. Não há balas nem câmaras de gás suficientemente grandes para fazer isto.

Segundo, e mais crucial, se o seu alvo é o World Trade Center, suas vítimas saberão que estão sob ataque inimigo (a menos que você seja um idiota que acontece de ser o Presidente); mas, quando você atinge alguém com armas quimicas ou biológicas, eles não saberiam. Eles perguntarão uns aos outros se algo está acontecendo ao redor. Eles irão ver seus médicos, que não saberão muito mais que eles o que fazer.

Então o que está acontecendo? Olhe ao redor. O governo está drogando tantos americanos quanto possível, começando na sala de parto e continuando pela vida. As crianças de escola estão rotineiramente narcotizadas. Os pais que se recusam a permitir isto são ameaçados. Muitas pessoas mais velhas estão carregadas de drogas, o bastante para irem na mentira, exceto que as drogas os tem transformado em zumbis, porque muitas destas prescrições até mesmo contém mercúrio.

Cada ano traz uma nova gripe e uma nova vacina, que está desatualizada quando você a toma meses mais tarde, porque a criatura a que era destinada tem sofrido mutação. Ela também está contaminada com assassinos como o mercúrio, etc. Recentemente, o FDA aprovou o spray de virus vivos em nossa comida, sem nenhum teste. Você não será capaz de evitar isto porque tal comida não traz em seu rótulo que recebeu o spray. Isto vem de uma companhia chamada Intralytix fora de Baltimore, que deve estar ligado no topo.

O governo federal está cobrindo nosso espaço aéreo com trilhas de químicos [chem-trails], não rastros de fumaça [contrails], que se dissipam rapidamente, mas químicos e biológicos utilizados em spray alto sobre nós que se espalham para cobrir o céu, e cobrir tudo quando atingem o solo. Eles incluem óxido de alumínio, bário, benzeno, fibras, bacilos e fungos, pseudomonas Aeruginosa, Pseudomonas Florscens, Streptomyces, etc. Eles são suspeitos da epidemia de Mal de Alzheimer e da Doença das Fibras chamada de Morgellons.

Em resumo, nosso meio ambiente, nossa comida, nossa água, via fluoretação “está extremamente tóxica e vai só piorando.” Não estou falando sobre insetos místicos que fecham projetos de construção e indústrias inteiras, mas sobre a coisa real. Pergunta: Pode isto ser que estamos sob ataque inimigo; que o inimigo “a conspiração para o governo mundial” está implementando seu esquema para dizimar a população da Terra, manipulando a crescente toxidade para o propósito?

Você diz que isto é impossível, que estou apenas soprando fumaça? Talvez, mas porque o cabelo atrás do seu pescoço está de pé?

“Publicado originalmente em EtherZone.com : republicação permitida com esta nota e o hiperlink intacto.”

http://www.etherzone.com/2006/stang112406.shtml

Anúncios
Published in: on abril 5, 2008 at 5:34 pm  Deixe um comentário  
Tags: ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/04/05/exterminio-populacional/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: