Aquecimento Global Salvará Vidas?

O Aquecimento Global Salvará Vidas?

de INVESTOR’S BUSINESS DAILY
Quinta feira, 14 de feveriro de 2008 4:20 PM PT

Aquecimento Global: Um estudo realizado pelo governo britânico diz que o aquecimento global matará milhares. Ele também diz que vidas serão salvas por invernos mais quentes. Então, o que é isto? Ou não é nada?

Um relatório patrocinado pelo Departamento de Saúde britânico diz que um verão abrasador agora e em 2017 pode matar mais de 6.000 bretões. Especialistas do painel científico acreditam que esta chance é igual a 25%.

Naturalmente, a turma do “aquecimento-global-nos-matará” atirou-se a esta especulação, já que as manchetes dizem: “O Reino Unido pode sofrer Onda de Calor que mate 3.000”, como o foi o cabeçalho da história no Bloomberg, enquanto a Reuters optou por “Alterações climáticas podem matar milhares na Grã Bretanha em 2017.”

O painel também disse que o aquecimento global nunca trará invernos mais quentes, o que cortaria as mortes relacionadas ao frio na Bretanha.

Então porque devemos temer a alteração climática criada pelo homem ou abraçá-la?

Surpreendentemente, a BBC permaneceu um agente da media que tomou muito cuidado em equilibrar sua cobertura. Sob seu website, na matéria intitulada “Aquecimento Global pode eliminar mortes”, ela relatou que 20.000 mortes estão ligadas anualmente ao frio no Reino Unido e que estas mortes cairam 3% por ano de 1971 a 2003, um período em que os verões se aqueceram, mas as mortes relacionadas ao calor não mudaram.

Nos EUA, um clima mais quente pode salvar dezenas de milhares. Thomas Gale Moore, um companheiro senior da Instituição Hoover, que estudou e escreveu intensamente sobre o aquecimento global, acredita que 40.000 vidas americanas seriam poupadas a cada ano.

Um número menor de mortes nos parece ser uma coisa boa, mas os fascistas ambientais não tem esmorecido em sua retórica incansável que o aquecimento global é uma catástrofe em andamento.

Portanto, permanece uma ampla brecha entre seus histéricos avisos de morte e destruição e a possibilidade de vidas poupadas. Esta desconexão apoia a nossa crença que os alarmistas da alteração climática não estejam interessados em proteger o ambiente, na medida em que estão chocando as economias desenvolvidas, amarrando o capitalismo e punindo aqueles que se engajam em um consumo excessivo.

Conquanto ainda estejamos céticos das afirmações de aquecimento global, vamos por um momento especular que invernos mais quentes – e um mundo mais quente em geral -, proporcionaria um número menor de mortes relacionadas ao frio:

  • Estações de maior crescimento e mais terra disponível para a agricultura, dois fatores que oferecem uma produção de colheitas maiores.
  • Uma redução nas doenças respiratórias e cardiovasculares que tendem a ser mais altas nos meses mais frios.
  • Um aumento na precipitação que ajudaria o mundo a resolver seus assuntos de escassez de água potável.
  • Redução das contas de aquecimento em aproximadamente US$12 bilhões por ano, reconhece o Departamento de Energia.

Os ambientalistas jamais abordarão estes pontos, já que eles se recusam a permitir que o frio recorde e as quedas históricas de neve os dissaudam de suas metas programadas. Isto é o porque vemos manchetes tais como esta da terça feira do Sify news da Índia : “Onda de Frio na Índia Atribuída ao Aquecimento Global.” Neste caso, Suresh Prabhu, um ex ministro de energia e membro atual do parlamento hindu, convenceu a media que as temperaturas frígidas do lado externo da conferência sobre Aquecimento Global em Bombaim, foram realmente causadas pelo aquecimento da Terra.

Típico. Al Gore tem enviado muitos sermões sobre alteração climática de fogo-e-enxofre dos quentes confins de uma sala de conferência, enquanto que o clima lá fora estava gelado. Será que o Efeito Al Gore “apressa as condições de inverno – que são vistas chegarem ao mesmo tempo em que ele pousa em algum lugar para fazer uma delaração -, prejudicaram a causa dele?”

Aparentemente não. Pergunte a qualquer um crente verdadeiro e ele lhe dirá que o aquecimento global causa ataques miseravelmente quentes, frio de bater os dentes, chuvas torrenciais, seca, tempestades de neve, nevascas, tornados e furacões.

E de fato matará milhares na Bretanha e em todos outros lugares. A menos que as nações ocidentais atrelem suas economias exatamente como os ativistas ambientais lhes dizem para fazer.

Anúncios
Published in: on maio 12, 2008 at 3:37 pm  Comments (1)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/05/12/aquecimento-global-salvara-vidas/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Generally I don’t learn article on blogs, but I wish to say that this write-up very pressured me to check out and do so! Your writing style has been surprised me. Thanks, quite great article.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: