Acidez dos Oceanos?

Oceanos ficando ácidos; eles pensam… talvez…
“Novamente os Céus estão Caindo”

de Ron Ewart
quarta feira, 28 de maio de 2008

Isto é certo, os ambientalistas radicais com nada melhor a fazer, augustos representantes da academia e seus políticos de acolhededoras bolas de pelo, tem atraído uma nova crise. Desta vez é o oceano. Parece que o CO2 feito pelo homem tem sido produzido em série pelos últimos 200 anos, e está tornando o oceano ácido e isto está indo derreter todas as conchas daqueles pequenos crustáceos que são parte da cadeia alimentar do oceano………. eles pensam ….. talvez ….. por acaso ….. isto é bem possível,não é? Você pode dizer com absoluta certeza que uma outra calamidade está em nosso caminho e os políticos não podem esperar para voltar a suas sedes de parlamento e submeterem uma nova lei custeando a pesquisa do desastre iminente.

Segundo os cientistas, durante as pesquisas no Oceano Pacífico no ano passado, eles descobriram que o fluxo natural do mar que ocorre ao longo da Costa Oeste a cada primavera e início de verão que está empurrando água acidificada na plataforma continental. Até agora, os pesquisadores acreditaram que a maior parte da água acidificada estivesse confiada aos profundos oceanos. A água fria, que mantém mais dióxido de carbono, afunda. Realmente! As águas profundas também são naturalmente altas em dióxido de carbono, que é um sub-produto da deterioração do plancton. Hmmm! Então já havia uma alta concentração de CO2 na água profunda do mar devido a deterioração do plancton. Qual é então a proporção de contribuição de CO2 para a água do mar entre o CO2 do ar e o CO2 das águas profundas devido a deterioração do placton. Eles sabem? Provavelmente não. Quem eles irão culpar pelo oceano se tornando ácido? As pessoas ou o plancton?

Quando trouxemos a informação deste artigo a um cientistas que conhecemos, estes foram seus comentários:

‘A palavra operacional no artigo é “processo onde ocorre uma subida natural das águas profundas” [upwelling]. Não apenas o oceano ao longo de nossa costa tem ficado mais frio devido ao resfriamento global que está ocorrendo desde 2000 (alguns argumentam que desde 1998) mas o “processo onde ocorre uma subida natural das águas profundas” tem se tornado mais forte desde então. Já que as águas profundas dos oceanos são naturalmente mais ácidas, o Ph cairá com fortes correntes do “processo onde ocorre uma subida natural das águas profundas”. Em lugares onde as correntes horizontais oceânicas causam estagnação, tais como no Canal de Santa Barbara e na bacia rasa da Coste Leste do Oregon de Stonewall e Hecate Banks, a acidez pode causar mortes. Tudo isto são boas notícias para o salmão porque o forte “processo onde ocorre uma subida natural das águas profundas” promove uma aumentada produtividade de plancton. Não há um lance livre na natureza”.

“Este artigo assume um ambiente estático com a finalidade de criar histeria [gerar novas garantias em dinheiro] exatamente como o Ato das Espécies Ameaçadas que assume que qualquer coisa que mude seja por nossa culpa, mas sempre negativo”

“Exatamente como com a histeria do ‘buraco de ozônio’, não há dados históricos de linha básica no artigo de antes de 1976, que foi o inicio do recente ciclo de aquecimento que terminou em 2000 ou 1998. Eu seria voluntário em apostar que o Ph estava mais baixo em 19068-70 nas mesmas áreas, se os dados estivessem disponíveis.”

“Este é um outro caso de evento cíclico natural que está sendo usado para propósitos de propaganda para influenciar um público cientificamente iletrado e educado pelo governo para obter mais dólares dos contribuintes”.

Mas os nossos políticos são mais espertos do que nós. Um deles disse no artigo, “…… de um ponto de vista de acidificação, o oceano está em fogo”. Agora há uma declaração altamente qualificada de um idiota que está certo de aterrorizar a todos. Mas este é o ponto, não é? Apavorar-nos para que concordemos em pagar mais dinheiro para estudar o fenômeno, especialmente desde que nós o causamos. Fazer-nos sentirmo-nos culpados por nosso decadente estilo de vida que está matando todas as pequenas criaturas do mar. Um grande sonho de escritor torna-se verdadeiro.

Um dos pesquisadores disse, “……. Não sabemos a este ponto que impacto terá, mas na minha opinião, estes impactos são muito imprevisíveis a este ponto”. De fato inprevisíveis! Além de se repetir, você pode ler nas palavras dele quão convencido ele está que isto é uma crise que exige atenção e estudo imediato, e com certeza precisa de nossos dólares para estuda-la. Um outro destes pesquisadores, mastigando ruidosamente um pedaço do dinheiro de custeio para o estudo desta doença de fim da Terra, diz, “….. as potenciais cosequências biológicas destes novos achados precisam ser imediatamente avaliadas”. Tradução: … ele quer seu dinhero agora e provavelmente o obterá.

Então há uma nota quase divertida do proprietário de um negócio de crustáceos. “…Tenho ouvido sobre isto na semana passada; desde então não me esqueci.Estou assustado”. Ele está assustado porque alguns cientistas disseram a ele sem qualificação, que o ácido carbônico na água da mar irá dissolver os crustáceos dele e ele perderá o negócio. O proprietário pode ter uma linha amarela correndo em suas costas se isto é o que o assusta.

Então vamos diretamente a isto! Segundo todos os espertos sempre sábios, o CO2 causado pelo homem está subindo para a atmosfera superior e causando o aquecimento global. Isto é de certa forma interessante porque o CO2 é mais pesado do que o ar e assim, não deveria subir, mas afundar. Física primária. Mas espere! O mesmo CO2 causado pelo homem que não sobe para a atmosfera superior para causar o aquecimento global, afunda na parte inferior da atmosfera exatamente aqui onde vivemos. Segundo estes acadêmicos altamente educados, o CO2 está sendo absorvido pelo oceano e reage com a água do mar, criando o ácido carbônico. Mas espere! Os cientistas já tem declarado que o oceano profundo já é alto em concentrações de CO2 devido a deterioração de planctons. Assim, quando ocorre o sazonal “processo onde ocorre uma subida natural das águas profundas” da água do mar ao longo da plataforma continental, isto trás o CO2 e o ácido carbonico com ele. Hmmm! Isto soa como um evento natural para nós, mas não para os cientistas que estão cobiçando nossos dólares de impostos.

Há algumas conclusões significativas a serem retiradas de todas estas custosas táticas de apavoramento, exagero e propaganda. Primeiro, estão a caminho cientistas demais caçando ambulâncias para descobrir possíveis crises ambientais de forma que possam propor fundos de custeio ao governo para seu departamento na universidade. Segundo, há políticos demais que não podem esperar para gastar nosso dinheiro em pesquisas nefastas de forma a poderem dizer ao rebanho deles de volta a casa sobre seus bons trabalhos na defesa ambiental.A razão para tudo isto e que você causou isto, e portanto, você deve se sentir culpado e não deve se importar em gastar seu dinheiro em pesquisa para que os pesquisadores e o governo possa aterroriza-lo com a pesquisa deles que sempre precisará de mais dinheiro para mais pesquisa e nunca ficará completa. E depois que eles o levarem ao pânico, aprovarão mais leis, atos e regulamentos para restringirão as nossas vidas, até mesmo mais do que agora.

Somos apenas nós [e não somos cientistas, apenas pensadores que usam o senso comum] que continuamos a levantar o véu de todos estes tipos de fraude? Somos os únicos a aplicar a lógica e a razão a esta criação do medo, que está camuflada na culpa da sociedade, na maternidade, na torta de maçãs e no Chevrolet? Para combater este jogo do aquecimento do CO2 causado pelo homem, temos um novo slogan:

Estamos aumentando nossa imprenssão de carbono!

Anúncios

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/06/24/acidez-dos-oceanos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: