Implantes de Microchip

Implantes de Microchip, Controle Mental e Cibernética

– de Rauni-Leena Luukanen-Kilde, MD
Ex Chefe Médico da Finlândia
6 de dezembro de 2000

Em 1948 Norbert Weiner publicou um livro, Cibernética, definido como uma comunicação neurológica e teoria de controle já em uso em pequenos círculos naquele tempo. Yoneji Masuda, “Pai da Sociedade da Informação”, expressou sua preocupação em 1980 que nossa liberdade esteja ameaçada no estilo orweliano pela tecnologia cibernética desconhecida pela maioria das pessoas. Esta tecnologia liga os cérebros das pessoas por meio de microchips implantados a satélites controlados por supercomputadores baseados no solo.

Os primeiros implantes cerebrais foram inseridos cirurgicamente em 1974, no Estado de Ohio, EUA e também em Estocolmo, na Suécia. Os eletrodos cerebrais foram inseridos nos crânios de bebês em 1946 sem o conhecimento de seus pais. Nas décadas de 1950 e 1960, os implantes elétricos foram inseridos em cérebros de animais e de humanos, especificamente nos EUA, durante a pesquisa de modificação de comportamento, e funcionamento cerebral e corporal. Os métodos de controle mental foram usados em tentativas de mudar comportamento e atitudes humanas. Influenciar as funções cerebrais se tornou uma importante meta dos serviços militares e de inteligência.

30 anos atrás, os implantes cerebrais que apareciam aos Raios X tinham o tamanho de um centímetro. Os implantes subsequentes ficaram do tamanho de um grão de arroz. Eles eram feitos de silício, mais tarde de arsenídeo de galio. Hoje eles são pequenos o bastante para serem inseridos pelo pescoço ou costas, e também intravenosamente em diferentes partes do corpo durante intervenções cirúrgicas, com ou sem o consentimento do sujeito. É quase impossível detecta-los ou remove-los.

É tecnicamente possível para cada recém nascido ser injetado com um microchip, que pode então funcionar para identificar as pessoas pelo resto de sua vida. Tais planos estão sendo secretamente discutidos nos EUA sem o conhecimento do público das questões da privacidade que estão envolvidas. Na Suécia, o Primeiro Ministro Olof Palme deu permissão em 1973 para implantar prisioneiros, e o Diretor Geral de Inspeção de Dados, Jan Freese revelou uma casa de enfermagem onde os pacientes eram implantados em meados da década de 1980. A tecnologia é revelada no 47 Relatório Estatal Sueco de 1972, Statens Officiella Utradninger (SOU).

Seres humanos implantados podem ser seguidos a todos os lugares. Suas funções cerebrais podem ser remotamente monitoradas por supercomputadores, até mesmo alteradas através da mudança de frequências. As cobaias nos experimentos secretos tem incluido prisioneiros, soldados, doentes mentais, crianças deficientes, pessoas cegas e surdas, homossexuais, mulheres sozinhas, idosos, e qualquer grupo considerado “marginal” pelos experimentadores da elite. As experiências publicadas com prisioneiros na Prisão Estadual de Utah estão chocando a consciência.

Os microchips de hoje operam por meio de ondas de radio de baixa frequência que os alvejam. Com a ajuda de satélites, a pesoa implantada pode ser rastreada em qualquer lugar no globo. Tal técnica foi testada em um certo número de pessoas durante a Guerra do Iraque, segundo o Dr. Carl Sanders, que inventou a interface biótica de inteligência pilotada (IMI), que é injetada nas pessoas. [mais cedo, durante a Guerra do Vietnã, soldados foram injetados com um chip Rambo, destinado a aumentar o fuxo de adrenalina na corrente sanguínea). Os supercomputadores de 20 bilhões bit/por segundo na Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) agora pode “ver e ouvir” o que os soldados vivenciam nos campos de batalha com um sistema de monitoramento remoto (RMS).

Qunado um micro chip de 5 micromilímetros [o diâmetro de um fio de cabelo é 50 micromilímetros] é colocado dentro do nervo ótico do olho, isto leva os impulsos do cérebro para incorporar as experiências, cheiros, visões e vozes das pessoas implantadas. Uma vez transferidos e armazenados no computador, ests neuroimpulsos podem ser projetados de volta para o cérebro da pessoa via o microchip a ser reexperienciado. Usando o sistema de monitoramento remoto , um operador de computador no solo pode enviar mensagens eletromagnéticas [codificadas como sinais] ao sistema nervoso, afetando a performance do alvo. Com o sistema de monitoramento remoto, as pessoas sadias podem ser induzidas a verem alucinações e ouvirem vozes em suas cabeças.

Cada pensamento, reação,audição e observação visual causa um certo potencial neurológico, pontas e padrões no cérebro e seus campos eletromagnéticos que agora podem ser decodificados em pensamentos, imagens e vozes.A esimulação eletromagnética pode portanto mudar as ondas cerebrais de uma pessoa e afetar a atividade muscular, causando dolorosas cãimbras musculares vivenciadas como tortura.

O sistema de vigilância eletrônica do NSA pode simutaneamente seguir e manipular milhões de pessoas. Cada um de nós tem uma única frequência biolétrica de ressonância no cérebro, como temos únicas impressões digitais. Com a estimulação cerebral da frequência eletromagnética completamente codificada, os sinais eletromagnéticos pulsantes podem ser enviados para o cérebro causando a desejada voz e efeitos visuais a serem vivenciados pelo alvo. Esta é uma forma de guerra eletrônica. Os astronautas americanos foram implantados antes de serem enviados ao espaço para que seus pensamentos pudessem ser acompanhados e todas as emoções pudessem ser registradas 24 horas por dia.

O Washington Post relatou em maio de 1995 que o Príncipe William da Grã Bretanha foi implantado aos 12 anos. Assim, se ele fosse raptado, uma onda de radio com uma frequência específica pode ser alvejada para este microchip. O sinal do chip seria roteado por meio de um satélite até a tela do computador dos quartéis generais de polícia, onde os movimentos do Princípe seriam acompanhados. Ele realmente pode ser localizado em qualquer lugar no globo.

A media de massa não relatou que a privacidade de uma pessoa implantada desaparece pelo resto de sua vida. A pessoa poe ser manipulada de muitos modos. Usando diferentes frequências, o controlador secreto deste equipamento pode até mesmo mudar a vida emocional de uma pessoa. Ela pode se tornar agressiva ou letárgica. A sexualidade pode ser artificialmente influenciada. Sinais de pensamento e pensamento subconsciente podem ser lidos, os sonhos afetados e até mesmo induzidos, tudo sem o conhecimento ou o consentimento da pessoa implantada.

Um perfeito ciber-soldado pode então ser criado. Esta tecnologia secreta tem sido usada em certos países da OTAN desde a década de 1980 sem que as populações acadêmicas e civis tenham ouvido qualquer coisa sobre isto. Então, pouca informação sobre tais sistemas invasivos de controle mental está disponível nas revistas profissionais e acadêmicas.

O grupo de Sinais de Inteligência do NSA pode remotamente monitorar informação de cérebros humanos ao decodificar os potenciais evocados (3.50 HZ, 5 milliwatt) emitidos pelo cérebro. As experiências em prisioneiros em Gothenburg, Suécia e Vienna, Áustria tem sido descobertos terem evidentes lesões cerebrais. A diminuida circulação sanguínea e a falta de oxigênio nos lobos frontais direito resultam de onde os implantes cerebrais são geralmente operacionais. Um experimentador finlandês vivenciou atrofia cerebral e ataques intermitentes de inconsciência devido a falta de oxigênio.

Técnicas de controle mental podem ser usadas para propósitos políticos. A meta dos controladores mentais hoje é induzir as pessoas ou grupos alvo a agirem contra sua convicção e melhores interesses. Indivíduos zumbificados podem até mesmo serem programados para matar e depois de nada se lembrar do crime. Exemplos alarmantes deste fenômeno podem ser encontrados nos EUA.

Esta “guerra silenciosa” está sendo realizada contra civis e soldados não cientes por agências militares e de inteligência. Desde 1980, a estimulação eletrônica do cérebro (ESB) tem sido usada secretamente para controlar pessoas alvo sem seu conhecimento ou consentimento. Todos os acordos internacionais de direitos humanos proibem a manipulação não consensual de seres humanos, até mesmo em prisões, sem falar nas populações civis.

Sob uma iniciativa do Senador americano John Glenn, as discussões começaram em janeiro de 1997 sobre os perigos de radiar populações civis. Alvejar as funções cerebrais das pessoas com campos eletromagnéticos e raios [de aviões, helicópteros, satélites, vans estacionadas, casas vizinhas, postes elefônicos, aparelhos elétricos, telefones celulares, TV, radio etc] é parte do problema de radiação que deve ser abordado nos corpos de governo democraticamente eleitos.

Além do controle mental eletrônico, métodos químicos também tem sido desenvolvidos. Drogas que alteram a mente e diferentes gases de cheiro que afetam a função cerebral negativamente podem ser ejetados em dutos de ar ou canos de água. Os vírus e as bactérias também tem sido testados deste modo em vários países.

A super tecnologia de hoje, ligando as nossas funções cerebrais via microchips (ou até mesmo sem eles, segundo tecnologia mais recente) a computadores via satélites nos EUA e em Israel, oferece a maior ameaça a humanidade. Os supercomputadores mais recentes são poderosos o bastante para monitorar a inteira população mundial. O que acontecerá quando pessoas são tentadas por falsas premissas para permitir microchips em seus corpos? Uma isca será a carteira de identidade por meio de microchip. A legislação compulsória tem até mesmo sido proposta nos EUA para criminalizar a remoção de um implante de identidade.

Estamos prontos para a robotização da humanidade e a total remoção da privacidade, inclusive da liberdade de pensamento? Quantos de nós desejariam ceder nossas vidas inteiras, inclusive os nossos pensamentos mais secretos ao Big Brother? Ainda que já exista a tecnologia para criar uma Nova Ordem Mundial totalitária. Sistemas encobertos de comunicação neurológica estão em lugar para conter o pensamento independente e controlar a atividade política e social em benefício de interesses militares e auto-serviços privados.

Quando nossas funções cerebrais já estão conectadas a supercomputadores por meio de raio implantes e microchips, será tarde demais para protestar. Esta ameaça pode ser derrotada somente por educar o público, usando a literatura disponível em biotelemetria trocada em congressos internacionais.

Uma das razões pelas quais esta tecnologia tem permanecido um segredo de Estado secreto é o prestígio disseminado do Manual VI de Estatítica Diagnóstica psiquiátrico produzido pela Associação Americana de Psquiatria (APA) e impresso em 18 linguas. Os psiquiatras trabalhando para as agências de inteligência dos EUA sem dúvida participaram em escrever e revisar este manual. Esta “bíblia” psiquiatra encoberta o desenvolvimnto secreto das tecnologias de controle mental ao rotular alguns de seus efeitos como sintomas da esquizofrenia paranóide.

As vítimas da experimentação de controle são portanto rotineiramente diagnosticadas como mentalmente doentes por médicos que aprenderam os sintomas da lista de DSM na escola médica. Os médicos não tem sido academicamente preparados para que o paciente pode estar dizendo a verdade quando relata estar sendo alvo contra a vontade dele ou sendo usado como cobaia para formas eletrônicas, químicas e bacteriológicas de guera psicológica.

O tempo está se esgotando para mudar a direção da medicina militar, asegurando o futuro da liberdade humana.

Este artigo foi originalmente publicado na edição de 36 anos da revista científica filandesa SPEKULA (1999). SPEKULA (circulação 6500) é uma publicação dos estudantes de medicina do Norte da Finlândia e dos médicos da Universidade Oulu OLK (Oulun Laaketieteellinen Kilta). E enviado a todos estudantes de medicina da Finlândia e todos o médicos do Norte da Finlândia.

Anúncios
Published in: on junho 25, 2008 at 9:11 pm  Comments (20)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/06/25/implantes-de-microchip/trackback/

RSS feed for comments on this post.

20 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Sou mãe de uma moça cega de 24 anos que perdeu a visão aos 17.Gostaria de saber todas as novidades de chips e células tronco que possam me informar para que ela volte a enxergar um dia.A doença dela foi um pseudotumor e consequentemente uma atrofia no nervo óptico.O globo ocular dela é perfeito.De uma mãe desesperada.Abraços.Maristela

  2. Está chegando a era do Anti-Cristo,o qual seu mediador será OBAMA,o atual presidente dos E.U.A,o implante de microchip´s já foi previsto há séculos na bíblia,no livro de APOCALIPSE,como um dos sinais do FIM DOS TEMPOS,se você duvida que o bio chip seja a marca da Besta,leia a Bíblia!Estude-a atenciosamente!E se ainda assim duvidar…PARABÉNS!!VOCÊ GANHOU UMA PASSAGEM SÓ DE IDA AO INFERNO!!

  3. […] Implantes de Microchip « Conspire Assim […]

  4. eu tenho uma merda dessa na cabeça, é sério. não posso chapar o coco com nenhum tipo de droga, não tem como explicar, a sensação é de que estão de controlando, fazem você pensar no que eles querem, te dizem coisas, tudo o que não te falam na cara falam por esse meio.
    não sou louco, estou ficando.

    o que eu faço?

  5. Não existe mais valia,VANTAGEN,medo,egoismo,competição,opressão,estado,governo,melícia,fome,sexismo,racismo,ESPECISMO,GANANCIA,capitalismo,+0u-,macificação. Igualdeda não petrificar,é fazer o q quizer quando quizer,no seu tempo,compriendendo erros e sem punição, aprendendo avante! RESISTE -EXISTE -COMPARTILHA , não sobe nem desce,EXPANDE ,cafungada gostosa

  6. Não existe mais valia,VANTAGEN,medo,egoismo,competição,opressão,estado,governo,melícia,fome,sexismo,racismo,ESPECISMO,GANANCIA,capitalismo,+0u-,macificação.

  7. Não existe ,VANTAGEN,medo,egoismo,competição,opressão,governo,melícia,fome,sexismo,racismo,ESPECISMO,GANANCIA,capitalismo,+0u-,macificação.

  8. As frases estão cortadas não aparece tudo! NUM tem ESPECISMO CAPITALISMO ESPECISMO CAPITALISMO

  9. Meus Irmãos não admireis tanto com o mundo e com o que se passa entre nós, pois é pressiso que tudo isto aconteça e ainda há muito por vir.
    toda a obra é pressiso de um plano, e esse é o plano do Anti cristo, e a maioria dos fracos seram enganados. mas irão se arrepender depois.
    o fim está cada dia mais perto de nós, assim como o sol atras das montanhas.
    não fiques parado
    lute com toda a força para que possais escapar de tudo isso e estar de pé na presença do Filho de Deus.
    quem tem ouvido que ouça:livre arbítrio…
    -do vosso irmão na luta que tanto reza por vós.

  10. Meus Irmãos não admireis tanto com o mundo e com o que se passa entre nós, pois é pressiso que tudo isto aconteça e ainda há muito por vir.
    toda a obra é pressiso de um plano, e esse é o plano do Anti cristo, e a maioria dos fracos serão enganados. mas irão se arrepender depois.
    o fim está cada dia mais perto de nós, assim como o sol atras das montanhas.
    não fiques parado
    lute com toda a força para que possais escapar de tudo isso e estar de pé na presença do Filho de Deus.
    quem tem ouvidos que ouça e quem não tem que continue a praticar o mal. será um justo merecedor do chip(a marca da besta):livre arbítrio…
    -do vosso irmão na luta que tanto reza por vós.

  11. eu sou vitima de tortura psicotronica que é uma tortura psicologica que usa meios eletronicos,o implante do microchip foi feito numa cirurgia nos olhos e agora sou atacado pela voz intracraniana V2K,telepatia sintetica e gang stalking,quem for vitima da mesma coisa entrar em contato pelo numero 0 31 84 8741 8799,os sintomas são ouvir as vozes dos operadores da tecnologia,eles podem saber o que a pessoa alvo pensa e há um monitoramento 24 horas de todas as ações e pensamentos da vitima.

  12. gente esse é o fim do mundo arrepemdam_se antes que cristo volte pois esta para acontecer uma nova era e essa era sera comandada atraves do anti cristo onde todos terão que adora_lo e tem pelomenos um microchip implantado na testa ou na mão direita e faz com que todos tenham a sua marca que assim n possam comprar e vender sem ter o seu sinal joao vitor marques.

  13. muito bem obrigado gostaria de apenas informar que acabo de
    saber atraves deste a informaçao ,estou acostumado a dividir
    minha privacidade apenas com Deus e que so em pensar em mudar
    isso me causa uma perturbaçao imença.

  14. TB SOU VITIMA DESSA PORCARIA DE TORTURA …ROUBARAM MINHA VIDA …O PIOR É NÃOTER CREDIBILIDADE PARA OBTER AJUDA … PENSAM Q ESTAMOS LOUCOS E DELIRANDO …JA ATE PAREI NO PSIQUIATRA TENTEI SUICIDIO VARIAS VEZES INDUZIDA POR ELES…. COMO SÃO CRUEIS … NÃO SEI O Q GANHAM FAZENDO MALDADE EXTREMA…. COVARDIA PURA …. QUERO ME JUNTAR AS OUTRAS VITIMAS ASSIM COMO EU …SÓ NÓS SABEMOS COMO É DOLOROSO TUDO ISSO …TEMOS Q TER MUITA FÉ …. E FORÇA DIVINA …. PORQ A CRUELDADE DELES É SEM LIMITE …NÃO SE IMPORTAM O QTO VC PERDE SAUDE …IMAGRECI 20 K …..PERDI QSE TUDO …CAI NA MISÉRIA ..TO.TENTANDO RECOMEÇAR MINHA VIDA DO ZERO …ATÉ POUCAS ROUPAS E SAPATOS Q EU TINHA ME FIZERAM COLOCAR NA RUA …OBEDECI PORQ ME AMEAÇARAM MUITO FALAVAM SOBRE COISAS BIZARRAS ….ESPANCAR ENTERRAR VIVA E MUITO MAIS SÃO CRIMINOSOS OS PIORES Q JÁ VI ….ELES NOS FAZEM MAL NOS TORTURAM COM UMA CERTEZA DE Q JAMAIS SERÃO PUNIDOS OU PARALIZADOS …TA DIFICIL PROVAR Q TEM QUADRILHA DE INVASÃO CEREBRAL…PEGANDO PESSOAS INOCENTES E LHE TIRANDO TODOS OS DIREITOS …. DEUS É MAIOR Q ELES UMA HORA A CASA CAI …..GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATOS COM OUTRAS VITIMAS MEU FONE É (17) 99206 4430…FÉ GENTE E FORÇA PARA TODOS OS IRMÃO Q SÃO VITIMAS DESSA TORTURA ….

  15. TB SOU MAIS UMA VITIMA ……GOSTARIA DE CONTATO COM OUTRAS VITIMAS …..MEU FONE É (17) 99206 4430 SOU DO INTERIOR DE SÃO PAULO .BRASIL .OBRIGADA .

  16. Meu nome é Marisa e possuo esse implante no cérebro o que posso dizer as mãos do demônio estão ocupadas a crueldade humana não tem limites, de alguém puder me ajudar meu cel 051 93387357

  17. cade a ajuda que precisamos ?

  18. precisamos nos organizar melhor para poder provar que somos vitimas de tecnologia e não esquizofrênicos que esquizofrenia não da choques tonturas e outros ahhh para vai pra cima de mim esse lance q somos doentes ….não cola mesmo …. contamos a mesma crueldade deles de torturar as viimas qse ate a morte q foi meu caso …

  19. Marisa Nogueira vitima de perseguicao organizada e tortura psicotronica desde 2007.

    marisanogueira123@yahoo.com.br

  20. Em Porto Alegre quadrilha utiliza dispositivo de envio de voz para o cranio humano para torturar suas vitimas, o equipamento permite a escuta e o monitoramento dos pensamentos atraves de um metodo de microondas de radio frequencia cerebral.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: