O Aviário

O Aviário

A Politica de Revelação UFO/ET divide a rede Encoberta

de Richard J. Boylan Ph.D.

Desde algum tempo na década de 1970, um pequeno grupo de indivíduos com cerdenciais de segurança extremamente altas, que estavam trabalhando em vários aspectos da pesquisa e política UFO, começou a interagir não oficialmente em base regulares para reunir informação. Os objetivos deles eram os de coordenarem os dados, verem a grande imagem, analizarem o significado dos UFOs e do contacto extraterrestre com a Terra, usando o conhecimento deles para obterem acesso à informação adicional sobre o super secreto Majestic-12 (MJ-12, o grupo máximo governamental de controle de informação e política sobre os UFOs) e consquistarem uma influência especial por meio de seu poder coletivo. Este grupo de elite de aproximadamente uma dúzia de indivíduos trabalhando em designações de segurança nacional se deram nomes-códigos, usando principalmente nome de aves. Coletivamente, eles vieram a ser conhecidos como “O Aviário“.

Um encontro recente do Aviário.
O relacionamento dos membros do Aviário com o Mj-12 é nebuloso. Mais de um pesquisador ufológico estima que algum entrelace na afiliação ocorreu, em outras palavras, que o MJ-12 tem silenciosamente infiltrado o Aviário para mante-lo sob controle. O Dr. Steven Greer, Diretor do CSETI, tem relatado que o grupo MJ-12 agora é chamado de PI-40. Este grupo hiper-classificado lida com a informação compartimentada mais sensível a respeito dos extraterrestres e é tão encoberto o acesso especial ao programa que, relatadamente, o presidente e o congresso não exercem qualquer controle sobre isto e só o conhecem por rumores. Dick D’Amato, o especialista para segurança nacional e internacional do Senador Robert Byrd e um membro do NSC, afirmou em 1991 que um “braço negro” incrivelmente poderoso do governo tem estado mantendo secreta a informação sobre os UFOs e também tem ilegalmente estado gastando somas enormes de dinheiro nesta operação. D’Amato disse que o NSC está tentando identificar este “braço negro”. Ironicamente, a resposta pode estar bem debaixo de seus narizes. É bem possível que o PI-40 exista dentro de um programa de acesso especial altamente compartimentado ainda que existam ligações informais com o Comitê ‘5240″ [projetos negros] do Conselho de Segurança Nacional. Conquanto possa haver algum entrelaçamento entre o Aviário e o grupo PI-40, eles permanecem duas entidades separadas. O PI-40 está claramente no topo; é o grupo de política e decisão que tem orquestrado o acobertamento UFO desde 1947, simultaneamente liberando pequenos fragmentos de informação UFO/ET para gradualmente condicionar o público ao despertar vagaroso do entendimento da realidade UFO. Relatos vazados de fontes próximas a alguns membros do Aviário, sugerem que há uma divisão dentro do grupo [o que muito bem pode espelhar uma divisão dentro do próprio PI-40]. Por um lado estão os membros do Aviário que sentem que a informação sobre os UFOs e os contactos ET devam ser amplamente reveladas. Eles sentem que o público está pronto para esta informação e que realmente possa manusear isto. Outros dentro do Aviário resistem a uma tal revelação. Eles não querem perder o poder do ‘monopólio de informação” dado a eles. Eles não recebem bem o estreito exame público de seu papel no acobertamento UFO também. Adicionalmente, alguns relatadamente tem se engajado em projetos e operações ilegais e injuriosos.

A divisão sobre a revelação está criando um clima no qual os vazamentos são crescentes, na medida em que alguns tentam forçar a revelação e estabelecer uma trilha de registro candura para eles mesmos com o público. A maioria dos membros do Aviário parece ser cientistas bem intencionados ou ex militares ou agentes de inteligência cujas carreiras remontam a Guerra Fria, que sem dúvida acreditam sinceramente que o segredo sobre os UFOs era vital. A seguir está uma lista dos relatados membros do Aviário:

  1. CORVO AZUL [Blue Jay]: Dr. Christopher “Kit” Green, MD, Ph.D; Chefe do Departamento de Ciências Biomédicas, General Motors, ex chefe dos arquivos UFO da CIA em “Escrivaninha Estranha.”
  2. PELICANO: Ron Pandolfi, vice diretor da CIA para a Divisão de Ciência e Tecnologia e atual guarda dos arquivos UFO na “Estranha Escrivaninha’; pode estar envolvido na iniciativa da Casa Branca de prontamente divulgar a informação UFO ao público.
  3. GAIVOTA [sea gull]: Bruce Maccabee, Ph.D., cientista pesquisador em física ótica e aplicações de armas a laser no Laboratório de Armas de Superfície da Marinha dos EUA, em Maryland; consultor de interpretação física e fotográfica da MUFON e prolífico autor de e consultor especialista de selecionados casos/tópicos vazados ou desinformáticos sobre UFO.
  4. CORUJA [owl]: Hal Puthoff, físico do Instituto de Pesquisa Avançada em Austin, Texas, que se especializa em energia do ponto-zero, um fenômeno físico de quantum/ressonância com relatado potencial para a energia acima da unidade [livre]
  5. PINGUIM [penguin]: John Alexander, Ph.D. em Ciências da Morte; Ten. Cel. do Comando de Segurança e Inteligência do Exército dos EUA, que é indubitavelmente uma cobertura militar para a Agência de Segurança Nacional [NSA]. O Cel. Alexander é o diretor do Departamento de Armas Não Letais do Laboratório Nacional de Los Alamos, e relatadamente tem estado envolvido na atividade de “visão remota” da contra-inteligência, guerra psíquica, projetos psicotrônicos e de controle mental com aplicações de segurança e militares.
  6. CHAPIM [chickadee]: Comandante C.B. Scott Jones, Ph.D., aposentado do USN, antigo oficial do Escritório de Inteligência Naval e outras agências; trinta anos de serviço na inteligência no exterior; envolvido na pesquisa e desenvolvimento de projetos do governo para a Agência de Defesa Nuclear, Agência de Inteligência de Defesa, Agência de Projetos de Pesquisa Avançados de Defesa, e outras organizações; ex auxiliar do Sen. Clairborne Pell, que tem tido a muito tempo e permanentemente interesse em UFOs e no paranormal e tem tentado arranjar audiências congressionais sobre os UFOs.
  7. PAPAGAIO [parrot(?)]: Jacques Vallee, Ph.D., antígo astrofísico do GEPAN, a agência investigativa francesa sobre UFOs, que mais tarde se mudou para os EUA como principal investigador dos projetos da rede de computador do Departamento de Defesa; trabalhou com o famoso astrônomo Dr. J. Allen Hynek que saiu e denunciou o Projeto Blue Book militar como uma tela de fumaça de desinformação; prolífico autor sobre o assunto UFO, mais tarde mudando para explicações metafísicas para o fenômeno. [Nota: embora isto possa ser o consenso de nossos estimados colega, o erudito Dr. Richard J. Boylan, Ph.D., nós em Lodge temos o maior respeito por nosso querido irmão Jacques e sua deliciosa síntese iconoclática e maravilhosamente herética . -B:.B:.]
  8. FRANGO [chicken little]: Dan Smith, pesquisador civil ufológico e ligação voluntária entre fontes dentro da CIA, dos Comitês de Inteligência do Congresso e pesquisadores civis ufológicos. Smith continuamente troca informações e redes com pesquisadores chave ufológicos, serve como o interlocutor deles e partilha os achados deles e os seus próprios com suas fontes na CIA e no Capitólio. Indubitavelmente, outros “bens” e intermediários de baixo perfil do Aviário operam para a comunidade de interesse em UFO como seus ouvidos e bocas sub-rogadas entre o público geral.
  9. CONDOR: Capitão Bob Collins, Força Aérea dos EUA (aposentado); agente especial, Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea [AFOSI], engajado em operações de inteligência relacionados aos UFOs, relatadamente apareceu clandestinamente no programa de desinformação “UFO Cover-Up Live” produzido pela Kodak para uma rede de televisão.
  10. ÁGUIA RATOEIRA [buzzard(?)]: Gordon Novell, relatadamente um homem free-lance, e mais recentemente relatadamente envolvido em esquemas de Nova Energia [ponto-zero], e ligado a Bob Bigelow, um sombrio operador de cassinos em Las Vegas que relatadamente está investigando a alegada tenconologa da energia ET e a metalurgia do auminídeo de titânio para o investimento pessoal deles.
  11. FALCÃO; Sgt. Richard “Dick” Doty, Força Aérea dos EUA (aposentado); agente especial, Escritório de Investigações Especiais da Força Aérea [AFOSI]; relatadamente tem se engajado em projetos de desinformação, inclusive relatadamente fazendo uma farsa com a produtora de TV Linda Howe a respeito da disponibilidade de uma gravação mostrando o pouso de um UFO na base da força aérea de Holloman, no Novo México. e alegadamente fazendo uma guerra psicológica em Albuquerque sobre o contratado de defesa eletrônica Paul Bennewitz.
  12. CACHORRO DE CAÇA [harrier(?)]: Dale Graff, especialista em tecnologia relacionada a UFO [alegado por Smith, Guiley, etc. ser um genuíno mau garoto do “Lado Negro” do DIA – B:.B:.] relatado por Dan Smith ser o chefe do Grupo militar de Trabalho em UFO no Laboratório Nacional de Los Alamos; há rumores de estar envolvido em programas psicotrônicos e de percepção extra-sensorial em Los Alamos; antigamente teve contratos de supervisão para a Agência de Inteligência de Defesa (DIA) na base da força aérea de Wright-Patterson; então foi chefe do departamento de Programas Especiais e de Teconologia de Defesa do DIA, antes de relatadamente ter sido dispensado do DIA. Atualmente Graff é relatado estar em contacto com o humano designado que se comunica com um extraterrestre residindo perto de Washington, DC em uma instalação subterrânea.
  13. ROUXINOL [nightingale(?)]: Jack Verona, ligação sombria entre o Capitólio e o Laboratório Nacional de Los Alamos, antes de ter recentemente ‘desaparecido’; relatadamente é o supervisor de Dale Graff: anteriormente envolvido no Projeto Sleeping Beauty, que pesquisou meios de inabilitar o pessoal alvo inimigo usando campos de energia eletromagnética de frequência precisa direta. (Segundo Dan Smith, ROUXINOL não é Jack Verona, mas bem pode ser George Wingfield, um pesquisador britânico UFO, que tem estabelecido uma reputação como um repórter cuidadoso das formações dos “crop circle”, informação UFO, e, mais recentemente, o desaparecimento em 1993 de um destroier transportador americano durante exércícios marítimos da OTAN, durante o qual um número de navios dos países membros patrulharam para encontrar os relatados enormes Objetos Submersos Não Identificados (USOs) do tamanho do petroleiro, que corriam sob as águas em velocidades impressionantes. Argumentando contra Mr.Wingfield ser o ROUXINOL está o fato que depois que Wingfield revelou o desaparecimento do destroier americano em um Congresso UFO em Nevada em dezembro de 1994, ele foi expulso da sala de conferência por dois pistoleiros e ordenado calar a boca.)
  14. ABUTRE [hawk]: Ernie Kellerstrauss, com credencial de segurança para a informação UFO; trabalhou na base da força aérea de Wright-Patterson na década de 1970 e relatadamente viveu com um extraterestre por um tempo – relatadamente ter trabalhado com Dale Graff (*cão de caça*?) e o Capitão Bob Collins (CONDOR), da Inteligência da Força Aérea, para fornecer informação UFO para o agente operacional da USAF/AFOSI de desinformação, o dito ufologista William Moore.
  15. PICA-PAU [woodpecker(?)]: Jaime Shandera, um pequeno produtor de cinema de Hollywood, que relatadamente é associado de William Moore. Shandera alegou que misteriosamente havia recebido um filme contendo documentos do MJ-12 em sua porta de uma fonte desconhecida. (Alguns consideram Moore o autor dos papéis de desinformação sobre o MJ-12.) Shandera foi apresentado no documentário UFO da televisão Kodak em 1989, ‘UFO Cover-Up Live’. Shandera é relatado ser, juntamente com Scott Jones e Dan Smith, um dos progressistas teologicamente orientados e pró revelação entre o Aviário.

O artigo acima apareceu inicialmente na publicação de nov/dez de Perceptions: Conquanto em outros lugares nosso querido Irmão Boylan posteriormente tenha declarado: Uma fonte frequentemente confiável de Washington, D.C., que devo chamar Beltway Throat (BT) [e que nós devemos chamar de Dan Smith – B:.B:.], está dialogando com um número de membros do Aviário, um grupo sombio de cientistas da industria de defesa e antigos e atuais oficiais militares e de inteligência, que tem acesso completo à informação UFO fortemente guardada, tecnologia e hardware, que nem mesmo o presidente conhece. Há relatadamente algum entrelaçamento entre os membros do grupo de controle, histórico e anteriormente autorizado, sobre UFOs, o “MJ-12” e o Aviário.

BT alega que vários membros do Aviário tem acesso ao Livro Amarelo [o que AT&T/Sandia não quer que você saiba – B:.B:.] e ao Livro Vermelho. O Livro Amarelo é relatado ser o registro físico de
comunicações de um extraterrestre, que foi recuperado de um UFO abatido e mantido sob custódia pelo MJ-12, antes que ele morresse vários anos depois. Este extraterrestre foi chamado EBE-1. Um segundo extraterrestre é relatado estar atualmente sob custódia do MJ-12, e ela é chamada EBE-2, mas BT a chama Charlene. Ela é a real autora do Livro Amarelo.

O Livro Amarelo é relatado ser um tipo de disco compacto holográfico, que pode projetar imagens da informação que ele contém. É alegado conter referências a eventos bíblicos, até mesmo incluindo a apresentação holográfica da crucificação de Cristo. O Livro Vermelho é um compêndio humano da informação derivada dos extraterrestres. Uma das previsões é que haverá uma grande fratura na sociedade humana como um resultado do contacto ET se tornar publicamente conhecido. Isto é suposto acontecer em 1997. Uma outra previsão relatada é que os ETs voltarão em um pouso formal pré-planejado em 24 de abril de 1997 em terra pública do sudoeste dos EUA, provavelmente na vizinhança da área de Mísseis de White Sands, Novo México. Os Livros Vermelho e Amarelo também são supostos de conterem a previsão que há um “Cavaleiro do Apocalipse” que deixou de chegar. (Os outros três, Guerra, Fome e Pestilência sem dúvida já chegaram a Terra.) O Cavaleiro remanescente é o Corredor Branco usando a Coroa, que é interpretado como a Segunda Vinda. Isto levanta profundas questões e preocupações dentro do Aviário. Isto significa o que um pouso formal dos ET em 1997 significa, ou é, a Segunda Vinda de Cristo? Será que os ET estão mantendo um ET com a consciência de Cristo? Os cristãos fundamentalistas estarão contra os ETs como supostas ameaças à supremacia de Cristo? Et cetera.

O Aviário está bem preocupado que os cristãos fundamentalistas vivenciarão um choque espiritual, se não ontológico, com a revelação da visitação ET, e sobre os conteúdos relatados dos Livros Vermelho e Amarelo, que contêm informação que sugere que Jesus tinha alguma ligação com os extraterrestres. Acrescentando mais combustível às preocupações do Aviário, BT relata que uma estação européia de televisão relatou que especialistas do Vaticano sobre as Profecias de Fátima mantiveram uma relatada instrução para representantes do governo do Reino Unido, França, Alemanha e EUA relativaaa à Terceira Profecia que ainda não foi publicamente anunciada. Esta profecia é dita lidar com a visitação ET. Um porta-voz do Vaticano relatadamente confirmou que tal instrução aconteceu. Alguns dentro do Aviário estão preocupados com as implicações teológicas e social-religiosas que podem ser as mais sérias resultantes de um aberto contacto extraterrestre.

BT,um cristão religioso, pessoalmente toma a perspectiva da Trindade nestes tempos. Ele vê a história como o Pai tendo se manifestado no início dos tempos; o Filho (Jesus) tendo se manifestado a dois mil anos atrás; e agora, no fim dos tempos, BT acredita que o Espírito Santo se Manifestará, possivelmente por meio de algum intermediário humano [a estranha ironia aqui é que “BT” se considere “O Eschaton” e “o Espírito Santo.” Embora nós não necessariamente concordemos com estas crenças esposadas por nosso querido irmão da física quântica, certamente defendemos seu direito de acreditar no que quiser. -B:.B:.]. Tenho advertido BT que o Livro do Apocalipse nos adverte quanto ao anti-Cristo se elevando no Fim dos Tempos, que tentará se passar pelo Cristo retornando. BT parece menos preocupado com isto do que com o problema do Espírito Santo ser claramente discernido pelos cristãos, como uma mudança de paradigma trazida pela ocorrência de um contacto aberto com ETs. Mais alegados vazamentos da fonte do Aviário, BT, estão a se seguir. [e em ainda um outro sagrado discurso eletrônico…] O informante que chamo Beltway Throat (BT), que vive na sombra do centro do poder do mundo (Washington, D.C.,no caso de você pensar que fosse Sedona), relata em sua recente entrevista com Chickadee do Aviário, (o aposentado comandante da inteligência naval C.B. Scott Jones, Ph.D.) Dr. Jones tem relatadamente fornecido a BT detalhes adicionais a respeito dos eventos que o Aviário acredita estarem por vir.

É relatado que o previsto pouso extraterrestre na quinta-feira, 24 de abril de 1997, seja o precursor de um a série de cataclismas em 1998. Sobretudo, o pouso de 1997 é a última chance para os poderes da Terra permitirem que suas populações saibam sobre as visitas extraterrestres; caso contrário, os ETs não serão capazes de ajudar a humanidade mitigar e sobreviver à série de cataclismas de 1998. BT diz que a estrutura do poder dos EUA está ciente dos avisos sobre a série de cataclismas de 1998. Uma maciça destruição planetária e humana é o curso padrão dos eventos; a menos que nós [nossos governos] convidem os ETs a aparecerem abertamente na Terra, os ETs não serão capazes de evitar ou mitigar a série de cataclismas de 1998. Os ETs querem ser convidados de modo pacífico. Eles não se imporão a nós pela força.

BT não entrou em detalhes sobre a natureza da série de cataclismas de 1998, exceto para dizer que ela é parcialmente composta de eventos de origem tecnológica [de fato, como se soletra HAARP…? -B:.B:.] e parcialmente de causas naturais. Quando sugeri que a série de cataclismas de 1998 poderia incluir maciços eventos sísmicos, aumentado vulcanismo, extremos atmosféricos de aquecimento global e efeitos aumentados da radiação do buraco na camada de ozônio, BT não contestou esta opinião.

A opinião do Dr. Jones é relatadamente que a resistência em admitir a visitação extraterrestre é significativa nos países desenvolvidos, mas que muitos no Aviário se preocupam sobre os tiranos dos países do Terceiro Mundo, que resistiriam violentamente à ameaça ao status quo (deles) apresentada pelo aberto reconhecimento da presença extraterrestre.

O Comandante Jones relatadamente ofereceu dois cenários de como o Aviário lidaria com o relatado pouso extraterrestre em 24 de abril de 1997; o cenário Um teria uma coalisão de internos (a liderança do MJ-12, o Aviário, e o bilionário de Las Vegas Robert Bigelow do Instituto NIDS ) constituem um grupo elite de contacto, que seria auto-indicado como representantes da Terra e negociariam com os extraterrestres durante o pouso. Fortemente protesto que uma tal abordagem elitista como o cenário Um seria repudiada pelos humanos e pelos ETS. O cenário Dois, segundo BT, seria que um Painel da Fita Azul seria criado como equipe de contacto para negociar entre ETs e humanos. Enfatizo que um tal painel precisaria ser amplamente representativo das pessoas da Terra, e deve ser democraticamente selecionado com afiliação mundial, tal como a ONU pode fazer.

Anúncios
Published in: on agosto 19, 2008 at 9:53 am  Comments (1)  
Tags: , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2008/08/19/o-aviario/trackback/

RSS feed for comments on this post.

One CommentDeixe um comentário

  1. Já ouvi falar nesse livro que foi recuperado de um UFO e de gente que era abduzida e encontrava livros dos ETs dentro dos discos voadores, e até de anotações feitas por ets em folhas de papel esquecidas em naves giantes acidentadas ou abatidas na Lua. Claro que isso foi antes da explosão digital dos anos 90. Imagine se os ETS iriam usar papel e livros impressos! Se até nós já temos toda informação digitalizada, acha que eles iriam usar livros de papel – não sejamos idiotas, pelamordedeus…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: