Boninho, o BBB , as Redes Sociais e o Público

Era uma vez um diretor também conhecido como Zeus ou Doninho. E começava o BBB12 onde o próprio Boninho declara que “Não adianta rezar porque Deus não existe”. Daí, já ao começar o programa, um  reality show, que deveria representar “brasileiros e brasileiras”, verifica-se que a maior parte dos participantes é composta de convidados e não, como seria de se esperar, de inscritos.

Tá bem, vamos em frente. Na primeira semana, nas redes sociais surge a histeria sobre um possível [ou suposto?] estupro da participante Monique Chuteira durante sua ficada com o também participante Daniel Modelo. Daí o enredo mais que decorado por todos nós: foi não foi, Ministra dando pitaco, polícia no PROJAC e para resumo da ópera, Daniel expulso por “infringir normas do programa’ mesmo depois de Monique ter TESTEMUNHADO para a polícia que ‘foi mão naquilo e aquilo na mão’ na mais perfeita e natural ordem das coisas. 

Boninho não gostou. Poupou Monique para abafar um estupro que no testemunho da própria não houve e expulsou Daniel para retirar a polícia do PROJAC. Ninguém entendeu este dois pesos e duas medidas. Monique também devia sair ou Daniel ficar.

Com a permanência de Monique  o melodrama barato e de quinta continuou. Porque? Porque Boninho quer descontar nas Redes Sociais e no Público todo ódio e recalque de terem contestado Zeus, aquele que diz em alto e bom som que “não adianta rezar no BBB porque Deus não existe”. 

Infelizmente Boninho está certo. As Redes Sociais e o Público não se movimentam para exigir a saída dele da direção do programa.

Ele continuou manipulando o programa inteiro com “EDIÇÕES VERGONHOSAS E MENTIROSAS, PROVA DE AUTOIMUNIDADE DE CARTA MARCADA e tudo mais’. Ele insiste em fazer Campeã do Programa e dar um milhão e meio justamente Monique, que tem algo em torno de 5% da preferência do público… E a GLOBO nessa hora não preza seu nome de canal aberto mais assistido e mantém Doninho na direção de um programa que, se a cada dia mais perde audiência e patrocínio é justamente devido a falta de credibilidade, confiança e aos desmandos insanos de seu diretor.

E as Redes Sociais comentam e repisam dia a dia seus favoritos enquanto o público SONORAMENTE não embarca na historinha da EDIÇÃO e samba na cara de Boninho com os índices de rejeição de seus “preferidos” pelo simples capricho de sambar na cara das Redes Sociais e do Público.

É este o impasse e quem leva o xeque-mate da verdade é a PODEROSA GLOBO, que detém os direitos do formato do programa e não querendo perde-los para outra emissora de TV irá para uma nova edição do BBB. Se ela for com Boninho diretor e Monique campeã por meio de MANIPULAÇÃO, pode dar adeus à audiência e por conseguinte aos patrocinadores.

Perdemos todos nós, mas a GLOBO perde mais porque já vem no SBT um programa no formato do BBB e SEM BONINHO e a FAZENDA continua conquistando espaço porque não tem lá um BONINHO escancaradamente incompetente. 

Resta saber que escolha  a GLOBO fará: segura um diretor odiado por todos e confiável para ninguém e despenca ainda mais em audiência e patrocínio ou reformula e MUDA a direção do programa?

Anúncios
Published in: on março 11, 2012 at 1:34 pm  Comments (2)  
Tags: , , ,

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/2012/03/11/boninho-o-bbb-as-redes-sociais-e-o-publico/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Uauuuuuuuuuuuuuuu
    Parabéns!
    assino embaixo

  2. Esse Boninho é um incompetente. É nisso que dá ser filho de gente famosa. Não se esforça e nem estuda prá arrajar um bom emprego. O papai deu a ele de graça. Infelizmente o Boninho não tem nada do Boni: cultura, inteligência,capacidade,etc. Aliás, justiça seja feita, ele é um dos homens mais inteligentes e capazes do Brasil. Também nunca escondeu, que acha o BBB uma merda. Infelizmente é a única coisa que o filho faz. Aliás, a equipe da Rede Globo faz. Ele mesmo, só faz passar os pés pelas mãos, a começar pela escolha dos candidatos ao BBB.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: