About

Sou uma senhora de 56 anos, graduada em Medicina, muito interessada em temas polêmicos variados, tais como depopulação, guerras e conflitos internacionais, novidades em vários campos científicos. Tenho sentido uma grande dificuldade na obtenção de material relativo a estes temas, em nossa lingua mãe. Também tenho verificado, entre muitos amigos meus, a falta de interesse em ler estas matérias em outras linguas, porque geralmente os assuntos são muito complexos, apesar de bem documentados e infelizmente, também, muito longos. Já aposentada e com um bom domínio em Inglês, Francês e Espanhol, pensei ser interessante a tradução destes tópicos para facilitação da leitura e promoção do debate. Assim, nasceu este blog. Cada matéria tem incluso o link para o original, para aqueles que quiserem, preferirem, ler a versão original.

Desta forma, espero contribuir para um enriquecimento do debate sobre os temas propostos e também, aprender com os comentários dos participantes e leitores. Toda crítica é bem vinda porque não sou, nem pretendo ser, senhora da verdade, ou ter a última palavra sobre qualquer coisa. Tudo enfim é um longo aprendizado que só nos enriquece e torna mais salutar o exercício de pensar e comparar.

Com muito carinho,

a amizade de Brancasnow

Posso ser encontrada no MSN em zuzunew@hotmail.com

Publicado on abril 5, 2008 at 4:16 pm  Comments (30)  

The URI to TrackBack this entry is: https://conspireassim.wordpress.com/about/trackback/

RSS feed for comments on this post.

30 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Boa tarde, entrei em vosso site, quando estava buscando informações sobre um “motor escalar”, pois sou somente um estusiasta sobre motores e energias alternativas,(tenho um projeto, na cabeça, de um motor movido somente a magnetismo), não sou formado em nada e tambem tenho em minha mente algumas “teorias” sobre alguns temas que a senhora coloca em seu site.
    Fico feliz em saber que exstem pessoas como a senhora que podem traduzir essas materias tão interessantes e que em sua maioria estão em outras linguas, e como meu ingles é mediocre…hehe..agradeço.!!!
    Sds; ?
    Marcello.

  2. Convite a visitar o velho ilhéu que POrtugal vendeu em 1903
    http://www.fortesaojose.com

  3. Muito interessante.
    Obrigado por partilhar.

  4. Olá,

    descobri o site numa busca de textos em português sobre as novas medidas do Codex Alimentarius para um fórum do qual participo.

    Atuo profissionalmente como tradutora de inglês, mas nem sempre me sobra tempo para traduzir textos de assuntos que eu considero relevantes para serem debatidos ou que realmente me interessem.

    Parabéns pela iniciativa!

    um abraço,
    Daniela

  5. Cara senhora,

    Excelente blog.

    Marcelo.

  6. Olá. Primeiramente venho parabeniza-la pelo site, pois contém um conteúdo vasto e bastante informativo sobre assuntos diversificados e de grande importância.
    Sem mais delongas vou ao ponto crucial do meu contato com a senhora. Procurando algo sobre Codex Alimentarius no Google encontrei sua matéria sobre a mesma: “https://conspireassim.wordpress.com/2008/09/29/codex-alimentarius/”
    Fiquei muito interessado, e como todos que leram tal coisa, indignado. Gostaria que esse material fosse divulgado na grande mídia. Se pudermos trocar alguns emais sobre ficarei grato. Obrigado pela atenção e novamente parabéns pelo trabalho.

  7. òtimo trabalho e atitude, uma maneira de manter pessoas leigas como eu, informada de coisas das quais os veiculos de comunicação em massa, não fazem!

  8. Só uma palavra: OBRIGADO!
    No Insensatotal, escrevo uma coluna chamada “Ligando os Pontos” e com certeza seu Blog será fonte de pesquisa para minhas próximas colunas, junto com os videos do youtube de deusmihifortis etcoetera.

  9. Perfeito, traz pontos de vistas mundiais sobre diversos temas e enriquece nosso conhecimento, principalmente para os leigos em outras linguas.
    Obrigado.

  10. Parabéns pelo blog, ótimo contéudo!

    Continue postando! 🙂

  11. Ola tambem me interesso sobre esses temas, ate costumo ouvir o programa do Alex Jones que tem uma radio online.Tenho feito algumas traduções, incluive do Medico Dr. Russell Blaylock que tem falado bastante sobre aspartame e glutamato.
    Parabens pelo blog!

  12. traduçoes de parte dos videos que encontrei dele, nao de livros:D

  13. Hi…
    Sabemos que a net é um um portal para a mente da humanidade,pois neste “Novo Mundo” descobrimos uma nova e continua forma de adquirir conhecimento sobre a mente dessa mesma humanidade. Entretanto, o que não havia percebido,ainda, é que este mesmo Portal também nos leva ao coração de algumns Seres Humanos “tutores do Conhecimento” que tem um Dom maravilhoso de criar…criar algo como seu blog!Parabéns!Fazia tempo que não me entusiasmava tanto com algo na net.

  14. Correções..rsrsrs…blog,não!..site e alguns não “algums”…arre!

  15. Oi Branca!
    Muito obrigada pelos textos. Pelo visto vc conhece bem o sentimento de estar rodeada por pessoas que não se interessam por estes temas. Quando os Mestres nos pedem silêncio deve ser para evitar que nós façamos papel de bobos na frente das pessoas…..ninguém quer saber….fica um vácuo constrangedor, uma acusação silenciosa do tipo: Vc não tem mais o que fazer?
    Nada me fez mais feliz do que “saber”.
    Obrigada novamente.

  16. Olá!
    Gostei da proposta de traduzir o mundo de informação que há por aí e disponibilizar para quem não tem o domínio da língua inglesa. Adorei seu blog.

    Você já leu o artigo da Jane Burgermeister (jornalista austriaca que está processando a OMS por tentativa de assassinato em massa)que fala sobre como as populações civis dos paises signatarios da ONU/OMS podem entrar com uma queixa crime em qualquer delegacia, caso as autoridades forcem a população a tomar a vacina?
    A Grécia já está obrigando a população á assinar um documento dizendo que todos estarão tomando a vacina de “livre e espontânea vontade”. Dizer não , não é uma opção, e em jardins de infância do Texas, o lema parece ser, “Sem vacina, sem escola”.

    Usando de sarcasmo, podemos dizer: Houston, nós temos um problema…

    Segundo ela, há como mostrar evidências de que a mesma é tóxica e letal. E será administrada em 3 doses. Bem, deixo o link pra vc ver, e gostaria muito de ler a sua opinião, já que é médica.
    Tenho mil dúvidas no que tange á parte legal, quer dizer. Como poderemos mostrar evidencias caso venhamos á fazer isso? Aqui sabe como é…. Manguinhos e Butantã são meros repetidores da agenda mundial, e poucos saõ os profissionais que levantam a voz contra o status quo. Não há pesquisas nem testes feitos. E as entidades que representam os profissionais médicos também usam de repetição ao dizer o que ouviram dos “cientistas internacionais” para “informar” a classe, que por sua vez repete isso á população.
    Não está havendo informação para a~população, só informam quando o pior já está acontecendo, tipo um dia antes.
    Um exemplo clássico disto, é o que está para acontecer em 31 de Dezembro , quando a maldita edição atualizada do Codex Alimentarius fará parte permanente de nossas vidas, e NINGUÉM FALA SOBRE ISSO. Graças á tutela da sempre boazinha e preocupada com a gente, ONU.

    EXiste uma corrente civil, ordenada, que está se informando aos poucos sobre essa sordidez toda que está prestes a cair sobre os brasileiros. Mesmo apesar de autoridades suíças afirmarem que não existe mais pandemia, a ONU, graças á Margareth Chan da OMS mantém o alerta nível 6, que quase institui força policial e lei Marcial caso seja necessário. E, os países que estão começando por uma inocente vacinação voluntária, acabarão por fazer o que todos temem. Vacinação forçada.

    http://www.theflucase.com/index.php?option=com_content&view=article&id=328&Itemid=95&lang=en

    Até semana passada ela tinha um blog, mas as respostas de internautas do mundo inteiro cresceram tanto, que ela criou um site.
    o blog anterior era:
    http://www.bitdflu666.wordpress.com
    e agora mudou para o theflucase.com
    Abs
    Mia

  17. Correção:
    http://www.birdflu666.wordpress.com

  18. O site é muito interessante, parabéns! Traz material importante para pesquisadores interessados em investigar o que está acontencendo por detrás dos bastidores do cenário mundial. Havia, já, algum tempo que eu tinha o desejo e o interesse de ler “Os deuses do éden”, que foi realizado ao visitar esse site. Tenho interesse em outras obras, tais como: “Behold a pale horse” de William Cooper; “The secret histori of the new world order” de Herbert G. Dorsey. Caso possa me ajuda fico muito grato.

  19. Olá.
    Desde que descobri esta página venho cá ocasionalmente e acabo por ler cada texto novo que encontro. É fruto de um trabalho de pesquisa muito sério e os conteúdos são, do meu ponto de vista, muito interessantes.
    Quero agradecer e dar-lhes os meus parabéns pelo trabalho. Deixo também uma sugestão: Uma vez que os textos são geralmente longos, fica difícil encontrar um artigo no meio dos outros. Na minha opinião ficaria bem melhor se na página principal ficassem apenas a lista de artigos disponíveis na forma de URLs onde se pudesse navegar para cada um deles.
    Cumprimentos
    Cravo

  20. Parabéns Doutora.

    Eu fui técnico de instrumentos de pesquisa quimica e também professor em curso técnico e após voltar ao interior do Paraná pesquise/estudei religioões e outros assuntos autodidaticamente. Li uma pequena fraçao de seu blog e pretendo surfar melhor nele. Se puder ou quiser manter contato já tens meu e-mail. Você pode ser a pessoa ideal para conversar sobre assuntos “mil”.

  21. […] FONTE:  Conspire Assim […]

  22. boa noita as minhas referencias sao abstracts quento um proceder pecaminhos o respeito e o apoio por jesus me foi incuntindo a respeto da religiao crer em deus tendo um interesse por ele os seus establecimentos representativo e a fe em geral de saber quel existe que nos originem do seu proprio poder com de nos criado e verdade que nos nossos dias nao podemos acreditar nele horror esct nos faz entender uma posicao que escholiemos a nao ser neutre o livrio arbitrio nos pertence mas sera que podemos diferanciar deus de jesus o de maria nos confrontandos iremos dizer satanas que de dizer nessa confusao de nosso criador jehovah quem do universo o crio os planetes a vida as arveros com a flor seja um cyclo indertenanimado com refugio com tudo o que falta para a humanidade mas uma esperanca desespero afeto tournura e tudo o que se origem dele sera uma guerra celestial inconrtunavle para uma familia as quais podemos diferenciar ser humilde longanimo justo o anima de qual deus falamos nos a condicao imparfeita do home sao leus sao de se dominare para o seus proprios dominos o prejudice iremos nos tornare para a realidade extencaos se vale de ser humano procedere a uma extraccao tudo nos falta competire do nosso proprio meio com tudo nos e a predisposicao o ainda a nosso alcanco uma herdanca nao basta mas ja e inconrtunavle para jehovah por acabare de deduccaos podemos associar os querubins a uma eventualidade de familia celestial a um reino pelo qual nao podemos transigire falta agora compreendere por que raizao sofremos de qual mal porque raizao e a advertencia o a inadvertencia que nessa confusao estajemos em jogo que nao e uma farca por que escholer ser alienados de deus o ainda dum misterio religioso por sentido sobre natural para-normal e a succecao de conclusaos que iremos discernir com testemuho no mommento devido tal as myriades com um contexto extra-tereste de que tudo caba e possivle o impossivle segundo as requeridas disposicaos para se confrontare fazer face se tournare com se detournare com courage e possibilidades de se abrir um caminho de jesus por que no final e o nosso resgate talvez o seu pai falcido o vivente deus o qual nao se sunstens de autra possa que de se difenrenciare dos deus quel crio com creaturas as quais dependemos da fonte da sua vida tal folego abastecido salvaz mero interenco frio de ne se conformare com a sua realidade mas alusaos o pretendere tal forma de oprobrio com tal diremos nos provocacaos a jehovah quem o seu poder e de deus seja eles o criador visita esse site ele sera constituido pela reservera de informacao requerida da biblia o seu respeto e a qual situacao nos encontremos pelo termo alienados a uma constituicao angelica obrigado a dentro em breve

  23. Adorei teu blog!!!!!!Otima iniciativa!!!!Amei!!!!manero!!!pbns pela ideia colocada em pratica!!

  24. Adorei seu site,achei livros que nao encontrei em lugar algum para baixar,a revelacao dos templarios e sangue de cristo,santo graal,parabens,e agradeço a oportunidade de cultura.

  25. achei os temas descritos muito interessante gostaria de seu imail para passar-lhe algumas mensagens

  26. tenho uma filha de 5 anos maria eduarda caldas, que há 2 anos lutamos e vencemos um neuroblastoma 4 hoje pesquisei uma planta chamada janauba que daremos a ela em breve gostaria de montar vum trabalho organizado sobre neuroblastoma a senhora como medica deve conhever tal tumor nAO

  27. Quero expressar minha gratidão, por este espaço maravilhoso. Há algum tempo tenho acompanhado alguns temas, mas apenas hoje me cadastrei para receber novas informações pelo correio eletrônico.

    Walner.

  28. OLÁ!

    Finalmente encontrei um com informações confiáveis.

    Passo a ser assíduo consulente.

    E, para quem quizer conversar sobre estes assuntos, forneço meu e.mail:.

    ALBERTO SACRAS

  29. Olá Sra. Zuzu, boa noite

    Pena que seu maravilhoso Blog esta desatualizado. Desistiu? Ou esta sem tempo para postagens?

    Por favor, não nos abandone, precisamos de informantes confiáveis que fogem do sistema opressor, que tudo esconde, manipula e ataca para manter o caos.

    Espero que possa retomar e nos brindar com seus ótimos temas.

    Desde já, agradeço por conhecê-la por suas palavras.

    Namaskar… _//\\_


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: